CPF: XXXX11111XXXXXXXXX
Nome: XXXXXX222222XXXXXXXXXXX
User ppoe: XXXXXXXXXXX Senha ppoe: XXXXXXXXXXXXX
IP (ROTEADOR): 192.168.1.1 USUARIO: admin SENHA: Padrao25
Tel de Contato: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Email:
Velocidade: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Endereço:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Cep: XXXXXXXXXXXX COMPLEMENTO:___________________________
Data de Pagamento: XXXXXXXXXXXXXX
Taxa de Instalação: ( ) R$ 150,00 ( ) R$ 100,00
Roteador Próprio? ( ) NAO ( ) SIM ( ) Comodato
( ) A vista ( ) Parcelado Nº de Parcelas ( )
Resumo de Pagamento: PRIMEIRA MENSALIDADE P/ = R$
_____________________________________________________________________
Obs:
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O BOLETO PODE SER PAGO EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA ATÉ O VENCIMENTO, APÓS O VENC. SOMENTE NAS LOTÉRICAS E AGÊNCIAS DA CAIXA (BOLETOS EM ATRASO, SERÁ COBRADO MULTA DE 5% + 0,5% AO DIA;
APÓS O DÉCIMO QUINTO DIA DE ATRASO O CLIENTE FICA PASSIVO DE SUSPENSÃO DO SERVIÇO;
CASO O CLIENTE FAÇA O CANCELAMENTO DO SERVIÇO ANTES DO PERÍODO DE 6 MESES, POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO, MUDANÇA OU IMPOSSIBILIDADE DE PAGAMENTO, O MESMO DEVERÁ FAZER A DEVOLUÇÃO DO ROTEADOR, SOB A PENA DE PAGAR O VALOR DE R$ 150(VAL. APARELHO);
CASO O CLIENTE ATRASE O PAGAMENTO POR UM PERÍODO IGUAL OU SUPERIOR A 30 DIAS O MESMO TERÁ QUE PAGAR O BOLETO QUE ORIGINOU O ATRASO MAIS O BOLETO SEGUINTE. SOMENTE DEPOIS DISSO ELE PODE OPTAR POR REATIVAR O SERVIÇO OU PEDIR O CANCELAMENTO DO MESMO;
O PRAZO MÁXIMO PARA REPARO É DE 72H UTEIS;
APÓS 60 DIAS DE ATRASO O CONTRATO DO CLIENTE É EXCLUÍDO DO SISTEMA E O MESMO FICA SUJEITO A INCLUSÃO DE SEU NOME NOS SERVIÇOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO (SERASA);
O CANCELAMENTO DEVE SER SOLICITADO NO MÍNIMO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA;
CASO O CLIENTE QUEIRA SOLICITAR A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO SERVIÇO A MESMA DEVE SER SOLICITADA COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA E NÃO PODE SER SOLICITADA MAIS DE UMA VEZ EM UM PERIODO DE 12 MESES;
O USO DA INTERNET SE DESTINA APENAS PARA O USO NO LOCAL DE INSTALAÇÃO. CASO SEJA CONSTATADA A DISTRIBUIÇÃO DO ACESSO VIA CABO OU OUTROS MEIOS, O CLIENTE FICA SUJEITO A CANCELAMENTO DO SERVIÇO.
EM: ____/____/____
Contatos: (91) 98032-9802 (TIM / WHATSAPP)
(91) 99237-3312 (VIVO / WHATSAPP)
(91) 98846-5226 (OI)
(91) 98510-3769 (CLARO)
(91) 3347-9098 (FIXO)
Nome: XXXXXX222222XXXXXXXXXXX
User ppoe: XXXXXXXXXXX Senha ppoe: XXXXXXXXXXXXX
IP (ROTEADOR): 192.168.1.1 USUARIO: admin SENHA: Padrao25
Tel de Contato: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Email:
Velocidade: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Endereço:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Cep: XXXXXXXXXXXX COMPLEMENTO:___________________________
Data de Pagamento: XXXXXXXXXXXXXX
Taxa de Instalação: ( ) R$ 150,00 ( ) R$ 100,00
Roteador Próprio? ( ) NAO ( ) SIM ( ) Comodato
( ) A vista ( ) Parcelado Nº de Parcelas ( )
Resumo de Pagamento: PRIMEIRA MENSALIDADE P/ = R$
_____________________________________________________________________
Obs:
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________
Data de Instalação: ____/_____/____
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O BOLETO PODE SER PAGO EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA ATÉ O VENCIMENTO, APÓS O VENC. SOMENTE NAS LOTÉRICAS E AGÊNCIAS DA CAIXA (BOLETOS EM ATRASO, SERÁ COBRADO MULTA DE 5% + 0,5% AO DIA;
APÓS O DÉCIMO QUINTO DIA DE ATRASO O CLIENTE FICA PASSIVO DE SUSPENSÃO DO SERVIÇO;
CASO O CLIENTE FAÇA O CANCELAMENTO DO SERVIÇO ANTES DO PERÍODO DE 6 MESES, POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO, MUDANÇA OU IMPOSSIBILIDADE DE PAGAMENTO, O MESMO DEVERÁ FAZER A DEVOLUÇÃO DO ROTEADOR, SOB A PENA DE PAGAR O VALOR DE R$ 150(VAL. APARELHO);
CASO O CLIENTE ATRASE O PAGAMENTO POR UM PERÍODO IGUAL OU SUPERIOR A 30 DIAS O MESMO TERÁ QUE PAGAR O BOLETO QUE ORIGINOU O ATRASO MAIS O BOLETO SEGUINTE. SOMENTE DEPOIS DISSO ELE PODE OPTAR POR REATIVAR O SERVIÇO OU PEDIR O CANCELAMENTO DO MESMO;
O PRAZO MÁXIMO PARA REPARO É DE 72H UTEIS;
APÓS 60 DIAS DE ATRASO O CONTRATO DO CLIENTE É EXCLUÍDO DO SISTEMA E O MESMO FICA SUJEITO A INCLUSÃO DE SEU NOME NOS SERVIÇOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO (SERASA);
O CANCELAMENTO DEVE SER SOLICITADO NO MÍNIMO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA;
CASO O CLIENTE QUEIRA SOLICITAR A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO SERVIÇO A MESMA DEVE SER SOLICITADA COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA E NÃO PODE SER SOLICITADA MAIS DE UMA VEZ EM UM PERIODO DE 12 MESES;
O USO DA INTERNET SE DESTINA APENAS PARA O USO NO LOCAL DE INSTALAÇÃO. CASO SEJA CONSTATADA A DISTRIBUIÇÃO DO ACESSO VIA CABO OU OUTROS MEIOS, O CLIENTE FICA SUJEITO A CANCELAMENTO DO SERVIÇO.
EM: ____/____/____
____________________________________________
Assinatura do Cliente
CPF:XXXX111111XXXXXX
Contatos: (91) 98032-9802 (TIM / WHATSAPP)
(91) 99237-3312 (VIVO / WHATSAPP)
(91) 98846-5226 (OI)
(91) 98510-3769 (CLARO)
(91) 3347-9098 (FIXO)
Comments