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MDX Connect Contrato

CPF: XXXX11111XXXXXXXXX
Nome: XXXXXX222222XXXXXXXXXXX
User ppoe: XXXXXXXXXXX Senha ppoe: XXXXXXXXXXXXX
IP (ROTEADOR): 192.168.1.1    USUARIO: admin   SENHA: Padrao25
Tel de Contato: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Email:
Velocidade: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Endereço:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Cep: XXXXXXXXXXXX      COMPLEMENTO:___________________________

Data de Pagamento:  XXXXXXXXXXXXXX

Taxa de Instalação:  (    ) R$ 150,00         (    ) R$ 100,00
Roteador Próprio?  (   ) NAO     (    ) SIM  (   ) Comodato
 (   ) A vista    (      ) Parcelado   Nº de Parcelas (       )

Resumo de Pagamento: PRIMEIRA MENSALIDADE P/                        = R$                       
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Obs:
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Data de Instalação: ____/_____/____


INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O BOLETO PODE SER PAGO EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA ATÉ O VENCIMENTO, APÓS O VENC. SOMENTE NAS LOTÉRICAS E AGÊNCIAS DA CAIXA (BOLETOS EM ATRASO, SERÁ COBRADO MULTA DE 5% + 0,5% AO DIA;
APÓS O DÉCIMO QUINTO DIA DE ATRASO O CLIENTE FICA PASSIVO DE SUSPENSÃO DO SERVIÇO;
CASO O CLIENTE FAÇA O CANCELAMENTO DO SERVIÇO ANTES DO PERÍODO DE 6 MESES, POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO, MUDANÇA OU IMPOSSIBILIDADE DE PAGAMENTO, O MESMO DEVERÁ FAZER A DEVOLUÇÃO DO ROTEADOR, SOB A PENA DE PAGAR O VALOR  DE R$ 150(VAL. APARELHO);
CASO O CLIENTE ATRASE O PAGAMENTO POR UM PERÍODO IGUAL OU SUPERIOR A 30 DIAS O MESMO TERÁ QUE PAGAR O BOLETO QUE ORIGINOU O ATRASO MAIS O BOLETO SEGUINTE. SOMENTE DEPOIS DISSO ELE PODE OPTAR POR REATIVAR O SERVIÇO OU PEDIR O CANCELAMENTO DO MESMO;
O PRAZO MÁXIMO PARA REPARO É DE 72H UTEIS;
APÓS 60 DIAS DE ATRASO O CONTRATO DO CLIENTE É EXCLUÍDO DO SISTEMA E O MESMO FICA SUJEITO A INCLUSÃO DE SEU NOME NOS SERVIÇOS  DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO (SERASA);
O CANCELAMENTO DEVE SER SOLICITADO NO MÍNIMO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA;
CASO O CLIENTE QUEIRA SOLICITAR A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO SERVIÇO A MESMA DEVE SER SOLICITADA COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA E NÃO PODE SER SOLICITADA MAIS DE UMA VEZ EM UM PERIODO DE 12 MESES;
O USO DA INTERNET SE DESTINA APENAS PARA O USO NO LOCAL DE INSTALAÇÃO. CASO SEJA CONSTATADA A DISTRIBUIÇÃO DO ACESSO VIA CABO OU OUTROS MEIOS, O CLIENTE FICA SUJEITO A CANCELAMENTO DO SERVIÇO.

EM: ____/____/____


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Assinatura do Cliente
CPF:XXXX111111XXXXXX

Contatos: (91) 98032-9802 (TIM / WHATSAPP)
                 (91) 99237-3312 (VIVO / WHATSAPP)
                 (91) 98846-5226 (OI)
                 (91) 98510-3769 (CLARO)
                 (91) 3347-9098    (FIXO)

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